Poeira, seus cabelos
Muralhas, barba
Impactos, voz
Guerra, sua arma
Eis Camulus
Deus da guerra e da medicina.
Nomes e Epítetos: Mirmidal, Marcha'dor, Magnos Veterani,
Estratelate, O Implacável, Ataraxio.
Tendência: LN Domínios: War e Knowledge
Símbolo: Duas torres de xadrez, uma preta, a outra vermelha.
Camulus detesta violência sem sentido. Ao contrário dos deuses bárbaros estrangeiros, ele não glorifica crueldades. O deus da guerra a utiliza como uma ferramenta em prol dos que o reverenciam:
Massacre o inimigo e não resta o que conquistar.
Deixe de atacar e você perde a iniciativa.
-Primeiro comando de Camulus
Deixe de atacar e você perde a iniciativa.
-Primeiro comando de Camulus
Guerreiros merecem morrer lutando. Assim decretado, o culto camuliano mantém hospitais militares que combatem as pragas arruinadoras de tantas campanhas passadas, sejam elas cólera, pestes ou parasitas. A maior condecoração camuliana, Phalera Liber Lupanaribus, entre outros privilégios, torna seus possuidores prioridade no atendimento médico. Nos intervalos entre guerras os hospitais buscam prevenir epidemias.
![421px-Physician in hospital sickroom printed 1682 by BrunoKopte 421px-Physician in hospital sickroom printed 1682 by BrunoKopte](https://t00.deviantart.net/7mybhFHtgkOlpz4vlvQaXlvVspM=/fit-in/300x900/filters:no_upscale%28%29:origin%28%29/pre00/676f/th/pre/f/2015/213/9/0/421px_physician_in_hospital_sickroom_printed_1682_by_brunokopte-d93pghj.jpg)
Na maioria das guerras, morrem mais guerreiros no acampamento do que na batalha. Camulus não aceita isso.
O ideal do guerreiro visa ao domínio de si mesmo, seus medos e instintos. Assim adquire tamanha disciplina que sorte, acasos, magia e outros fatores não dilapidam sua força, resistência e habilidade, nem o seu próprio julgamento o antagoniza. Seguindo este dogma, os sodalícios, sacerdotes de Camulus, focam-se em milagres capazes de anular tais influências.
Na guerra, nada é constante. Você deve ser a sua própria fortaleza.
-Segundo comando de Camulus
-Segundo comando de Camulus
Os bárbaros canalizam sua fúria em explosões de violência. Eles são amadores.
O guerreiro ideal sempre usa sua fúria, para lutar, marchar, determinar.
-Quarto comando de Camulus
O guerreiro ideal sabe que coragem não é nada além de medo destilado.
Os fracos se vangloriam. Os fortes se dominam.
-Oitavo comando de Camulus
O guerreiro ideal sempre usa sua fúria, para lutar, marchar, determinar.
-Quarto comando de Camulus
O guerreiro ideal sabe que coragem não é nada além de medo destilado.
Os fracos se vangloriam. Os fortes se dominam.
-Oitavo comando de Camulus
Camulus surge no mundo como a Falange Camuliana, um avatar coletivo de 300 mercenários que geralmente se associam com a facção mais fraca para tornar o conflito mais duradouro, exigindo soldados para repor as futuras perdas da falange. Apresentam-se trajados com armaduras opacas e denteadas, sem ornamentações opulentas, rostos ordinários cravejados de cicatrizes, endurecidos pelo cansaço. No entanto, a sincronização enervante nas ações dos membros demonstram sua natureza divina. Além de piques carregam diversas outras armas, nas quais são igualmente proficientes.
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